segunda-feira, 9 de novembro de 2009

BEM-VINDOS!

Olá!

Sejam bem-vindos a este espaço que reunirá algumas informações, reportagens, atividades e "causos" relacionados a
Vivência Chama em Maragogi!

Ah! Ainda não me apresentei: chamo-me Nataska e estarei ao lado de Edna (minha tia) durante essa semana atualizando o blog
Vivência Chama.

Fiquem à vontade para:
  • comentar e sugerir textos, fotografias e atividades do projeto Chama;
  • tirar dúvidas sobre anemia falciforme;
  • enviar textos e fotografias pelo e-mail vivenciachama@gmail.com para que postemos aqui no blog.
Vamos aproveitar esses dias juntos?
Que tal todo mundo se apresentar?
(Deixe um comentário dizendo seu nome, idade, cidade de onde vem e o que espera viver nessa semana.)

Participem!

O que você diz e quer é muito importante para a construção desse processo.

Uma ótima semana para todos!


Abraços!


Nataska

20 comentários:

  1. Olá, galera!
    Chamo-me Nataska. Tenho 26 anos. Nasci e moro em Maceió, cidade que acho charmosa. Durante essa semana, pretendo conhecer pessoas interessantes, participar de todas as atividades, comer comidinhas gostosas, olhar bem o mar e sair daqui com mais vontade ainda de viver!
    Que essa semana seja maravilhosa para todo mundo!
    =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nataska, parabéns pelo seu trabalho. Sou testemunha do seu envolvimento e vontade de colaborar com todo o grupo.
    Zana Vilela

    ResponderExcluir
  3. Galera do CHAMA, os próximos posts que virão a seguir são depoimentos dos próprios alunos do projeto, portanto, prestem atenção e curtam bastante!!!!

    ResponderExcluir
  4. NOME: Alice Gomes da Rocha
    DE ONDE VEIO: Maceiô
    IDADE: 13 anos

    O QUE VOCÊ ACHOU DA EXPERIÊNCIA NO PROJETO CHAMA?

    Eu achei muito bom principalmente da aula de informatica tirando vocês ê claro. Mas voltando ao assunto antes de chegar aqui eu não sabia mexer em nada mas aprendi rapidinho então deixei este recado para vocês.
    Eu gostei muito de todos e todas , eu também gostei de ficar hospedada no hotel então um beijo e um abraço.

    de:ALICE GOMES

    para:NATASKA E TODOS DO GRUPO.

    ResponderExcluir
  5. NOME:Janiely
    DE ONDE VEIO:Teotonio Vilela
    IDADE:20 anos

    O QUE VOCÊ ACHOU DA EXPERIÊNCIA
    PROJETO CHAMA?

    eu acho que foi muito bom ter passado essa experiêcia na minha vida sò devo agradecer a todos professores
    um muito obrigado.

    beijossssss

    ResponderExcluir
  6. nome: Maria de Fátima Souza Sat os
    de: Maceió
    idade: 40
    o que você achou da experiência no projeto chama?
    maravilhoso, muito divertido, instrutivo, gostei muito dos professores, os pessoal de apoio, das palestras, da cozinha, os pessoal do hotel, todos foram maravilhosos.

    ResponderExcluir
  7. Wemerson de oliveira Mello
    12 anos
    cidade: porto calvo
    eu adorei as brincadeiras Do professor marcos as brincadeiras de pintar O rosto do colega As aulas de informática.

    Tchau nataska

    Tchau Edna todos vocês Do chama fim...
    Ass:wemerson

    ResponderExcluir
  8. Nome:Erica Ferreira Cardoso
    De onde veio:Joaquim Gomes/Al
    Idade:19 anos

    O que você achou da experiência no Projeto Chama?

    Bom a experiêcia esta sendo maravilhosa, pois estamos sendo bem cuidado pelo pessoal de apóio e do hotel em fim.
    Em quanto as oficinas ,e as aulas foram mais de que otimas espero ter outros encontros.
    Um grande beijo para todos e fiquem com DEUS:
    Obrigado pelo AMOR e CARINHO de TODOS.

    ResponderExcluir
  9. Nome: Jedian Saulo silva de moura
    De onde veio: RIOLARGO /AL
    Idade: 14 anos

    O que você achou da experiência no projeto chama?

    Eu achei uma maravilha das aulas que eu tive lá de tudo das experiência que eu ti gostei dos professores das aulas do hotel de tudo espero que tenha a oportunidade de ir de novo agradeço o apoio o hotel praia dourado obrigado por esta semana de paz e sossego e etc. já estou com saudade


    viva o projeto chama

    ResponderExcluir
  10. Nome: Maria do Carmo Feitosa
    Maceió
    47 anos
    l
    O Projeto Chama foi uma experiência maravilhosa, aproveitei de tudo que foi falado e observei o máximo que pude, "na medida do possível" claro. FOI BOM D+ DA CONTA. Agradeço o carinho e compreensão, beijo no coração de cada um de vocês todos do PROJETO CHAMA, ao pessoal de apoio que me acolheram com a maior boa vontade e paciência.

    ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS!



    Já estou com saudade!

    ResponderExcluir
  11. Nome:Janio
    De onde veio: Caxangá - Porto Calvo
    Idade: 13 Anos

    Tô aqui curtindo o CHAMA, tá muito legal participar de tudo, o que mais gostei foi a informática e a oficina de prato com a caixa.

    Beijos pra todos!!!

    ResponderExcluir
  12. Nome: Alexandre
    De onde Veio: Ibateguara
    Idade: 16 Anos

    Gostei da atividades de uma forma geral, gostei muito dos professores e espero encontrar todos numa próxima oportunidade e muito obrigado pela paciência.

    ResponderExcluir
  13. Nome: Wanderlly
    De onde veio: Porto Calvo
    Idade: 30 Anos

    Foi uma experiência ótima, é um projeto que tem futuro e que vale a pena seguir em frente, gostei da aula de educação física, das palestras, principalmente da informática, da psicóloga Dilma.

    Espero que no próximo CHAMA você esteja cobrindo a matéria juntamente com a Edna.

    Um abraço e wanderlly, mãe de Willamys e Wemerson.

    ResponderExcluir
  14. Nome: Willamys
    De onde veio: Porto Calvo
    Idade: 15 anos

    O que mais gostei foi da piscina e do restaurante.
    Eu amei tudo NATASKA, um beijo e mande outro para a EDNA.

    Tchau e até a proxima se Deus Quiser.

    ResponderExcluir
  15. NOME:SINEIDE BENIGNA
    DE ONDE VEIO:RIO LARGO
    IDADE:37 ANOS
    O QUE VOCÊ ACHOU DA EXPEIRÊNCIA
    NO PROJETO CHAMA?

    Bom:eu achei maravilhoso a oficina de arte foi muito legal
    e as aulas de fotografia foi uma experiência muito boa para mim
    a Nataska ta de parabéns não só ela mais a todos do projeto CHAMA espero
    que DEUS abençoe à todos e que cada um leve consigo estas experiências
    e saiba que apesar do nosso problema de saúde nos somos capazes de tudo

    Bom:aqui ta o meu recado
    beijos e até a próxima se DEUS assim permitir

    ao professor Rubens um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Nome: Quitéria
    De onde veio: Maceió
    Idade: 45 Anos

    Eu estou muito feliz, pois pela primeira vez, estou na frente de um computador, sem estar limpando o mesmo, e sim, escrevendo, pois de todas as alegrias por mais que eu conheça, e já tendo a idade que tenho isto foi para mim uma grade alegria, pois pensei que não seria capaz, apesar de nunca ter tentado foi a minha maior alegria ter conseguido assim tão fácil.

    Paz para todos!

    ResponderExcluir
  17. parabéns Nataska, o blog tá lindo e muito instrutivo também!!! Já estou com saudades de todos...snif, snif....mas espero encontrá-los em breve. Bjs!!

    ResponderExcluir
  18. Márcio Gomes da Rocha...

    Olá Nataska! Tudo xuxu beleza por aí?
    Nossa, cheguei ontem muito cansado da viagem e tirei o dia todo para durmir, rsrss...
    Já estou com saudades! Diz o Professor Rubens que ele ainda não postou meu comentário aqui no blog, estou esperando profº Rubens...
    Nataska vou deixar meu número, 08291019939 mas não sou muito bom em falar no telefone, então manda mensagens que eu retribuirei com prazer!
    Mantenha contato por favor!
    Adorei nosso encontro, o Projeto Chama foi um sucesso!
    Agradeço a todos do Projeto, do apoio, coordenação e integrantes!
    Agradeço também ao Hotel e todos que fazem parte, por nos acolher com todo carinho e comodidade! o Hotel é muito lindo e confortável.
    Nataska também deixo meu msn: marcio_cabeludo16@hotmail.com
    até mais...
    BeijãoO!

    ResponderExcluir
  19. olá Nataska!olá pessoal,
    me chamo: Luana Valéria, tô aqui pra dizer, que ja faz 3 dias que tô em casa,e não dar pra esquecer de nada do projeto chama,eu amei, foi perfeito! agradeço a paciência de todos que teve conosco,ao pessoal de apoio, aos professores,e ao pessoal do hotel que foi maravilhoso, foi muito mais que um praser estar com todos vocês durante quase uma semana,foi um praser conhecer a todos! e espero encontrar com todos vocês numa proxima! e vocês alunos do projeto chama, se cuide viu! Ne brincadeira não!Beijos!!! FELICIDADES A TODOS! NATASKA VOCE É DEMAIS!!!;)

    ResponderExcluir
  20. Olá pessoal!!!, Aqui é o professor Marcos Sérgio Professor de Educação Física. Amei trabalhar com esta equipe de profissionais e espero nos encontrar novamente. A respeito dos alunos nem se fala, foi uma das melhores turmas que já tive, continuem sendo assim, receptivos e retribuindo carinho e amor para as pessoas.
    Abraçooos!!! e que Deus abençoe a todos e realize tudo que vocês desejam!!! Aguardo nos encontrar mais vezes. Valeeeuuu!!!

    ResponderExcluir